Política de Trocas e Devolução

 Política de Troca e Devolução 

A uFrog deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossas lojas. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer. 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (41) 3013-2002 ou pelo e-mail atendimento@ufrog.com.br. 

DICAS IMPORTANTES: 

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal; Motivo da troca; Assinatura do consumidor; 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 05 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor. 

  • • O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto; 
  • • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia; 
  • • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados; 
  • • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; 
  • • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (41) 3013-2002, ou pelo e-mail: atendimento@ufrog.com.br. 
  • • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. 
  • • Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. 
  • • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. 

• DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO 

  • • Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. 
  • • O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. 
  • • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. 
  • • Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. 

• PRODUTO COM DEFEITO 

  • • Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (41) 3013-2002, ou por e-mail atendimento@ufrog.com.br, em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. 
  • • No e-mail não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto e duas fotos dos defeitos. Caso não seja possível definir pelas fotos se há defeito ou mal-uso, enviaremos um código postal para a devolução do produto em questão. 
  • • O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. 
  • • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 
  • Pares com a costura aberta na frente normalmente se deve a mau uso, pois houve uso em local inadequado com excesso de atritos como calçadas, piso asfáltico e até mesmo carpetes. Para dar o maior suporte possível para nosso cliente, realizados a troca até neste caso, porém, o prazo de troca é de 30 dias a partir da entrega. A troca será realizada apenas quando apresentado descostura na primeira troca. Caso a troca seja solicitada mais de uma vez para este mesmo defeito a troca não será realizada. 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO 

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (41) 3013-2002, ou por pelo e-mail atendimento@ufrog.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. 

Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados. 

INFORMAÇÕES GERAIS: 

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 

Toda e qualquer solicitação de troca, ou devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo telefone (41) 3013-2002 , ou por e-mail atendimento@ufrog.com.br e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os; produtos envolvidos. 

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento através do estorno da compra. 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.